Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense Lorena Dayse fica em segundo lugar no MasterChef 2019

Na prova final desta 6ª temporada, apresentada neste domingo (25), os dois chefs que disputavam o título tiveram que criar menu próprios compostos por entrada, prato principal e sobremesa.

A piauiense Lorena Dayse é a vice-campeã do MasterChef 2019. Ela perdeu a prova final para o paulista Rodrigo Massoni. Os pratos apresentados pelo paulista se destacaram e conquistaram os jurados.

Na prova final desta 6ª temporada, apresentada neste domingo (25), os dois chefs que disputavam o título tiveram que criar menu próprios compostos por entrada, prato principal e sobremesa. Eles foram avaliados pelos jurados Paola Caroselsa, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

A final com a apresentação dos pratos, já tinha sido gravada, mas neste domingo foi apresentado ao vivo o vencedor, consagrando Rodrigo com o título de MasterChef 2019.

Prêmios

Além do troféu, o grande vencedor ganha R$ 250 mil, uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa, cozinha equipada pela Tramontina também com panelas de aço inox, um kit chef de facas e eletro-portáteis Tramontina by Breville.

O campeão será levado pela Barilla para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship. Os dois finalistas ainda serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour.

O segundo colocado ganha uma bolsa de estudos na unidade da Le CordonBleu em Ottawa, no Canadá, podendo escolher entre o curso de cozinha ou de pâtisserie.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauiense enfrenta paulista na final do MasterChef neste domingo

Piauiense Lorena está na grande final do MasterChef 2019

Piauiense Lorena Dayse está nas semifinais do MasterChef 2019

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.