Fechar
GP1

Esportes

Piauiense marca dois gols e São Paulo vence semifinal do paulista

A atacante fez o primeiro gol da partida ainda no primeiro tempo e balançou as redes novamente aos 46 minutos do segundo tempo para decidir o jogo.

Na primeira partida da semifinal do campeonato paulista de futebol feminino que aconteceu neste sábado (14), o time do São Paulo venceu a equipe do Santos por 3 x 2. O tricolor paulista contou com dois gols da piauiense Valéria Cantuário.

A atleta fez o primeiro gol do jogo e o último. Ela foi responsável por decidir a partida contra as sereias da vila, como é denominado a equipe feminina dos Santos. Com o resultado, o São Paulo precisa somente de um empate para garantir a vaga na grande final da competição.

  • Foto: Reprodução/ São Paulo FCPiauiense Valéria durante comemoração pelos dois gols na semifinalPiauiense Valéria durante comemoração pelos dois gols na semifinal

O segundo jogo desta semifinal também acontece no estádio do Pacaembu, às 11 horas, do próximo sábado (21). A outra semifinal é composta pelos times do Corinthians e da Ferroviária.

O jogo

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Valéria recebeu lançamento de Antônia e fez grande jogada individual para marcar o primeiro gol da partida. O Santos aproveitou o rebote de um pênalti perdido por Sole Jaimes e marcou com Ketlen, empatando o duelo.

A equipe da baixada santista ainda virou o jogo com um gol da atacante Glaucia aos 25 minutos da segunda etapa. A partir daí, o time do São Pulo foi para ao ataque e marcou aos 42 minutos em um chute de fora da área. Quatro minutos depois, Valéria voltou a decidir e em um chute cruzado da entrada da área definiu a vitória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.