Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Piauiense Marcelo Cunha será secretário-adjunto da Casa Civil

Amigo e sócio do governador eleito Ibaneis Rocha (MDB), Marcelo Cunha é uma pessoa da confiança do emedebista e, a partir de 1º de janeiro, será o número dois da Casa Civil.

O advogado piauiense Marcelo Martins da Cunha será o secretário-adjunto da Casa Civil em Brasília. A secretaria será chefiada por Eumar Roberto Novacki. A informação é do Correio Brasiliense.

Amigo e sócio do governador eleito Ibaneis Rocha (MDB), Marcelo é uma pessoa da confiança do emedebista e, a partir de 1º de janeiro, será o número dois da Casa Civil, uma das pastas mais importantes do governo.

  • Foto: DivulgaçãoMarcelo CunhaMarcelo Cunha

Marcelo acompanhou a trajetória profissional do governador eleito e trabalhou na campanha, principalmente nos bastidores. “Recebi o convite hoje e aceitei a missão. É com muita felicidade e empenho que vou trabalhar por Brasília”, contou Marcelo.

“Conheço bem o Ibaneis, sei como ele gosta das coisas. É uma pessoa determinada e dinâmica e, juntos, vamos fazer muito pela cidade”, garante o advogado.

Marcelo Cunha é natural de Corrente, assim como Ibanes, mas cresceu e se formou em Brasília, pela AEUDF, e advoga na capital federal há duas décadas. Está no segundo mandato como conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.