Ribeirão Preto - SP

Piauiense morre atropelada por veículo em Ribeirão Preto

A mulher é natural de Dom Inocêncio, município que fica a 615 km de Teresina. Ela estava morando há quatro anos em São Paulo com o marido e os filhos.

Laura Moura
Teresina
Andressa Martins
Teresina
05/06/2019 14h30 - atualizado 15h34

Na noite desta terça-feira (04), uma piauiense identificada como Carliene Dias Magalhães, morreu após ser atropelada por um veículo ainda não identificado na SP 265 em Ribeirão Preto. A mulher é natural de Dom Inocêncio, município que fica a 615 km de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de São Paulo, a vítima foi atingida pelo carro na rodovia que também é conhecida como Alexandre Balbo. Após o atropelamento, o condutor fugiu sem prestar socorro.

  • Foto: Facebook/ Carliene DiasCarliene Dias MagalhãesCarliene Dias Magalhães

A perícia foi acionada e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do Estado. As câmeras de segurança da concessionária que administra o trecho da rodovia vão ajudar na identificação do condutor.

A piauiense

Carliene Dias Magalhães, natural da cidade de Dom Inocêncio, estava morando em Ribeirão Preto com o marido e os filhos há quatro anos. O companheiro, identificado como Edmilson da Silva Santos, de 31 anos, contou que não estava em casa no momento do acidente.