Fechar
GP1

Simão Dias - Sergipe

Piauiense morre vítima de bala perdida após assalto em Blumenau

Edivânia foi baleada quando fazia um lanche no refeitório. Ela foi atingida por uma bala perdida no tórax.

Uma jovem piauiense identificada como Edivânia Maria de Oliveira, de 22 anos, morreu no hospital na tarde desta quinta-feira (14) após um assalto ocorrido no Aeroporto de Blumenau – SC. A vítima é natural do município de Alegrete do Piauí. Outras duas pessoas ficaram feridas durante a ação criminosa.

Edivânia foi baleada quando fazia um lanche no refeitório. Ela foi atingida por uma bala perdida no tórax. A jovem foi levada para o Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A morte foi confirmada pela própria assessoria de comunicação da unidade hospitalar.

  • Foto: FacebookEdivânia OliveiraEdivânia Oliveira

O corpo da piauiense está sendo velada na manhã desta sexta-feira (15), em uma capela mortuária no bairro Itoupava Central, em Blumenau. O enterro ainda não foi definido, pois a família cogita a possibilidade de enterrá-la no Piauí.

O crime

Na tarde de ontem, criminosos cometeram um roubo enquanto um carro-forte abastecia um avião com malotes de dinheiro. Em seguida, os bandidos fugiram em direção a Massaranduba, Norte do Estado. Durante a ação criminosa, houve troca de tiros. Além de Edivânia, os outros dois baleados eram vigilantes do carro-forte, eles estão internados no hospital.

Os dois carros usados pelos criminosos foram encontrados abandonados no final da tarde em uma região de mata de Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, em um deles havia um artefato explosivo, que precisou ser desativado e removido pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.