Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Piauiense Natielly Rocha vai para próxima fase do The Voice Kids

A adolescente venceu a batalha realizada neste domingo (23) e segue no time da dupla Simone e Simaria.

A piauiense Natielly Rocha, 13 anos, foi classificada para a próxima fase do The Voice Kids Brasil 2020, programa da Rede Globo. Natural do município de Inhuma, a adolescente venceu a batalha realizada neste domingo (23) e segue no time da dupla Simone e Simaria.

Natielly se apresentou ao lado de Laura Luna e Cybeli Cardoso, onde interpretaram a música “Dona de mim”, da cantora Iza. Nesta etapa, os participantes sobem ao palco em trios e são avaliados pelos seus técnicos, que escolhem apenas um para a outra fase.

A pequena artista comemorou o resultado em suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, Natielly agradeceu a torcida e pediu que o público, sobretudo os piauienses, sigam lhe dando apoio no decorrer do programa. “Graças a Deus eu consegui passar por mais uma etapa do The Voice Kids e nessa próxima fase eu vou precisar muito da torcida e da votação de todos vocês”, afirmou.

A cantora também manifestou gratidão a sua terra natal. “Quero agradecer a minha cidade Inhuma, que está sempre me apoiando, ao meu estado Piauí, a minha região Nordeste e ao nosso Brasil, muito obrigada a todos vocês”, declarou.

Natielly Rocha foi selecionada nas audições “às cegas” após cantar a música “Saudade”, da dupla sertaneja Chrystian e Ralf. Bastante elogiada, ela teve a cadeira virada por Simone e Simaria e pelo cantor e percussionista Carlinhos Brown. A piauiense acabou escolhendo a dupla de cantoras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.