Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense pede ajuda para disputar o Brasileiro de Jiu Jitsu

Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (28), Isabella Rocha deu detalhes quanto às suas pretensões para a disputa.

Visando o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, que acontece no mês de abril, no estado de São Paulo, a piauiense Isabella Rocha deu início a uma campanha para angariar fundos e manter o sonho de disputar pela primeira vez a competição nacional. Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (28), Isabella deu detalhes quanto às suas pretensões para a disputa.

Sua trajetória dentro dos tatames do Jiu Jitsu iniciou através de um projeto social desenvolvido na zona leste de Teresina, na Vila Bandeirante. Marcando presença nas principais competições do Nordeste, a jovem agora tem como meta na carreira esportiva a disputa pelo mundial da categoria peso Galo, que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos.

  • Foto: Arquivo PessoalAtleta de Jiu-Jistsu, Isabella RochaAtleta de Jiu-Jistsu, Isabella Rocha

“O Brasileiro é uma competição muito importante para a nossa categoria, no jiu jitsu temos várias confederações, porém a confederação que irá organizar esse evento é a mais importante do mundo. Ano passado eu competi o Brasileiro Sem Kimono da mesma confederação, que no caso fui campeã”, explicou a jovem.

A lista de troféus de Isabella cresce a cada competição. Além do Campeonato Brasileiro Sem Kimono, no Rio de Janeiro, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitso, a atleta detém os títulos do Mundial Com kimono realizado no Ceará e o Fortaleza Open Sem Kimono, e presente entre as 30 melhores atletas do mundo da categoria Sem Kimono em 2019.

Para compor a própria história dentro do Jiu-Jitsu piauiense, agora Isabella Rocha tem como intenção a disputa nacional que acontece em São Paulo. Para isso, a jovem precisa arrecadar o valor mínimo de R$ 1.155,00 para custear sua estadia na cidade durante os dias de competição. A atleta disponibilizou uma conta bancária para quem estiver interessado em ajudar.

Saiba como ajudar:

Banco do Brasil

Conta: 24116-4

Agência: 4710-4

Isabella de Castro Rocha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.