Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense que mora em Fortaleza procura familiares em Teresina

Segundo Francisca das Chagas, a última vez que ela foi ao Piauí, ficou hospedada na casa de uma prima chamada Rosália, que mora no bairro Vermelha, em Teresina.

Longe da família há mais de 40 anos, a idosa Francisca das Chagas de Carvalho, de 60 anos, entrou em contato com o GP1 na tarde desta terça-feira (22), pedindo ajuda para encontrar seus familiares que moram em Teresina. A piauiense mora na cidade de Fortaleza, no Ceará, desde os 5 anos.

Segundo Francisca das Chagas, a última vez que ela viu os familiares que ficaram em Teresina, foi quando ela tinha 20 anos.

  • Foto: Reprodução/WhatsappFrancisca das Chagas de CarvalhoFrancisca das Chagas de Carvalho

“Quando estive em Teresina há 40 anos atrás, fiquei na casa de uma prima chamada Rosália, que mora no bairro Vermelha, perto de uma igreja. Minha prima foi diretora de uma escola que se chama Paulo Ferraz”, detalhou a idosa.

Ela contou ainda que o nome de seu pai é Luiz Antônio de Carvalho e a mãe Raimunda Maria da Conceição. Francisca das Chagas contou também que tem três irmãos chamados de Antônio, José [conhecido como Guerra Edimundo], e Maria José, que atualmente mora no estado de São Paulo.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de qualquer parente pode entrar em contato com a idosa por meio do número: (085) 9 9984-7341.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.