Fechar
GP1

Esportes

Piauiense sub-19 tem estreia marcada por goleada no Lindolfo

A competição leva o campeão à Copa São Paulo de Futebol Júnior além de garantir vaga ao campeão e vice na Copa do Nordeste e Copa do Brasil nas categorias do sub-20.

O Campeonato Piauiense sub-19 iniciou e a rodada já foi marcada com grandes emoções na competição que levará campeão e vice para a Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. O campeão também ganhará vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, ambos da categoria sub-20.

A primeira rodada da fase de grupos ocorreu neste sábado (06) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16 horas. Na ocasião, pelo Grupo B, o Timon bateu a equipe do Tiradentes pelo placar mínimo de 1 a 0 com o gol solitário de Guilherme Santana aos 40 minutos do primeiro tempo.

Com os ânimos aquecidos na competição, às 18 horas o Fluminense – PI entrou em campo também no Lindolfo Monteiro e logo aos 7 minutos da primeira etapa viu o Krac abrir o marcador com Kleber Oliveira. Contudo, durante o primeiro tempo, o Tricolor tirou o pé do freio e William, aos 24 minutos, e Edinaldo, aos 31 minutos, viraram sobre os visitantes da casa. Na etapa final, Lucas Leonardo fechou o placar e decretou os primeiros três pontos para o Fluminense-PI.

Mais quatro jogos fecham a primeira rodada do sub-19 com dois jogos no sábado (13), na cidade de Parnaíba, no Pedro Alelaf, e outros dois no domingo (14), em Teresina, no Lindolfo Monteiro.

Veja a tabela:

Ferroviário x Comercial (estádio Pedro Alelaf, às 16 horas)

Parnahyba x 4 de Julho (estádio Pedro Alelaf, às 18 horas)

River x Oeirense (estádio Lindolfo Monteiro, às 16 horas)

Flamengo – PI x Piauí (estádio Lindolfo Monteiro, às 18 horas)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.