Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Piauiense Valéria marca e São Paulo goleia Cruzeiro na série A2

Os outros gols da partida foram marcados por Bruna, Yaya e Cris, fechando o placar por 4 a 0 em pleno estádio do Pacaembu.

Em partida válida pelo primeiro confronto da grande final do Brasileirão de Futebol Feminino série A2, as meninas do São Paulo não tomaram conhecimento do Cruzeiro e aplicaram uma sonora goleada de 4 a 0 em pleno Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

No entanto, um dos destaques da partida tem nome. Valéria Cantuário, atacante revelação do Tiradentes e ex-Vitória-BA, voltou do vestiário e precisou de duas finalizações para fazer a festa da torcida tricolor ao 14 minutos do segundo tempo, anotando o terceiro gol da partida.

A post shared by Valéria Cantuario (@vall_cantuario21) on

Pelo São Paulo quem abriu o marcador foi Bruna, após falha da goleira. Yaya soltou a bomba e encaixou uma bola no ângulo da goleira Renatinha, que nada pôde fazer. Na etapa final, após o gol de Valéria, Cris testou firme para o fundo das redes do Cruzeiro e fechou o marcador da partida.

O resultado abre vantagem para o Tricolor que se prepara para o jogo de volta da disputa que acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG. Precisando reverter o placar sofrido, o Cruzeiro recebe o São Paulo pelo jogo de volta da série A2.

Após o apito final da partida, será definido o novo campeão da disputa que visa acesso à elite do futebol feminino em 2020.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.