Fechar
GP1

Acopiara - Ceará

Piauienses quebram recordes no Troféu Norte/Nordeste de atletismo

Pelo índice técnico, Letícia e Luís foram eleitos os melhores atletas desta edição do Troféu Norte/Nordeste de atletismo.

Neste domingo (29), os jovens piauienses Letícia Lima e Luís Fábio Rodrigues, ambos de 17 anos, conquistaram medalhas de ouro e quebraram recordes no Troféu Norte/Nordeste de atletismo, que foi disputado em Recife, capital pernambucana. Pelo índice técnico, Letícia e Luís foram eleitos os melhores atletas desta edição do Troféu Norte/Nordeste de atletismo.

  • Foto: Facebook/Luís FábioPiauienses destaque no Troféu Norte/Nordeste de atletismoPiauienses destaque no Troféu Norte/Nordeste de atletismo

A medalha de ouro foi conquistada por Letícia nas finais dos 100 metros, 200 metros, 4x100 metros e 4x400 metros. Na modalidade 100 metros, Letícia conseguiu correr em um ótimo tempo e realizou a prova com o tempo de 11s86. Nos 200 metros a piauiense também realizou um ótimo tempo e superou o recorde do torneio, realizando a prova em 23s85. Nos 4x100 metros e 4x400 metros, Letícia formou equipe junto com Lara Beatriz, Eline Eduarda e Lia Raquel que conseguiram ouro nas modalidades.

No masculino individual, o piauiense Luís Fábio Rodrigues foi quem se sagrou campeão nas provas de lançamento de dardos, arremesso de peso e lançamento de disco, sendo que o jovem conseguiu o recorde de 52m90 de distância no lançamento de disco.

Nas modalidades 4x100 metros e 4x400 metros no masculino, os piauienses Evandro José, Artêmio Wellington, João Henrique e Marcos Vinícius conquistaram o ouro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.