Fechar
GP1

Piauí

Piauienses são aprovados em processo seletivo para a Escola Sesc de Ensino Médio

A Escola é mantida pelo Sesc, por meio do Departamento Nacional, e oferece vagas para estudantes de todo o país, com idades entre 13 e 16 anos.

Os estudantes Felipe Igor Rosa (Teresina), Amanda Victória Assunção (Teresina), Valdemar Sousa Neto (Floriano) e Ítalo Araújo (Floriano) foram aprovados no processo seletivo 2012 e vão estudar na Escola Sesc de Ensino Médio.

Eles se unem a mais oito piauienses que cursam a 2ª e 3ª série na escola de excelência do Sesc, localizada em Jacarepaguá (RJ). A Escola Sesc de Ensino Médio foi aberta em 2008 trazendo para o Brasil uma experiência inovadora na educação: o ensino médio em tempo integral, em escola-residência, com alto padrão de qualidade.

Imagem: DivulgaçãoQuatro piauienses são aprovados na ESEM(Imagem:Divulgação)Quatro piauienses são aprovados na ESEM

A Escola é mantida pelo Sesc, por meio do Departamento Nacional, e oferece vagas para estudantes de todo o país, com idades entre 13 e 16 anos. O Piauí tem direito a quatro vagas por série.

FORMATURA - Os estudantes Guilherme Monteiro, Lucas Brito, Felipe Santana e Arthur Assunção concluíram o ensino médio na Escola Sesc de Ensino Médio tiveram uma inesquecível festa de formatura com a presença de 160 jovens formados, seus familiares e representantes de todos os regionais do Sesc. O evento aconteceu no último dia 14, na Escola Sesc de Ensino Médio.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.