Fechar
GP1

Piauí

Piauienses vencem concurso Miss Teen Brasil em São Paulo

Os piauienses Gaby Lacerda e Luan Leal foram eleitos na noite deste sábado (14) os novos Miss e Mister Teen Brasil.

Os piauienses Gaby Lacerda e Luan Leal foram eleitos na noite deste sábado (14) os novos Miss e Mister Teen Brasil, em concurso realizado no Teatro Gamaro, na cidade de São Paulo. Essa é a 10ª edição do evento.

  • Foto: Divulgação/InstagramGaby Lacerda e Luan Leal com os organizadores do Miss Teen Brasil Gaby Lacerda e Luan Leal no Miss Teen Brasil

O Miss Teen Brasil é um concurso de beleza nacional para garotas e garotos entre 14 e 17 anos de idade, solteiros, sem filhos, matriculados e estudando em escola pública ou particular. O evento foi criado por Gérson Antonelli e é realizado anualmente desde 2007 com a participação de candidatos de todo o Brasil.

Na página oficial do evento no Facebook, a organização do concurso desejou sorte aos ganhadores.

“Eleitos Miss e Mister Teen Brasil na noite de ontem. Gaby Lacerda e Luan Leal, ambos do estado do Piauí. Que seus mandatos sejam plenos e responsáveis, levando o brilho de vocês para todos os jovens do país que tem um sonho!”, escreveu os organizadores.

  • Foto: Divulgação/FacebookMensagem dos organizadores ao vencedores do PiauíMensagem dos organizadores aos vencedores do Piauí

Luan chegou à etapa final do concurso como favorito do público. No Top5, disputou a preferência dos jurados com os candidatos do Ceará, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Norte. E venceu a disputa.

Já Gaby foi conquistando os jurados aos poucos. Após avançar no Top14, ela entrou para a lista das 6 finalistas ao lado de Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Ceará e São Paulo. Na final contra SP e CE, venceu com a grande maioria dos votos e foi ovacionada pela platéia.

O concurso foi transmitido apenas pela internet e foi acompanhado pela Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara. A piauiense ano passado disputou o Miss Teen e ficou em segundo lugar. No stories do Instagram, Monalysa elogiou o desempenho de Gaby no concurso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.