Fechar
GP1

Sarandi - Rio Grande do Sul

Piauienses vencem no badminton e avançam às quartas da competição

Conforme o regulamento, uma vitória simples nas quartas de final do badminton garante aos brasileiros o direito de medalha.

A delegação brasileira de badminton dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, deu um passo importante em busca do pódio na competição. Isso porque Fabrício Farias, Francielton Farias, Samia e Jaqueline Lima ganharam seus respectivos jogos e avançaram às quartas da disputa.

Juntos os piauienses podem trazer na bagagem três medalhas nas categorias de duplas masculinas, femininas e mistas caso derrotem os representantes da Guatemala, Peru e República Dominicana, respectivamente.

Conforme o regulamento, uma vitória simples nas quartas de final do badminton garante aos brasileiros o direito de medalha. Isso porque não há a disputa pelo bronze e assim atletas derrotados nas semifinais levam a terceira colocação de forma direta.

No entanto, voltam às quadras pelas duplas mistas Fabrício e Jaqueline contra os atletas da República Dominicana, Nelson Xavier e Nairoby Jimenez, às 12h20. Fecham o dia de competição a dupla Jaqueline e Samia Lima contra as peruanas Danica Nishimura e Daniela Macias às 21 horas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Badminton piauiense estreia com vitória no Pan-Americano de Lima

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.