Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos anuncia a chegada de dois reforços para o Piauiense de 2020

Até o momento, apenas River e Altos haviam anunciado a chegada de novas peças para o elenco do ano que vem.

Garantida na elite do futebol piauiense em 2020, a Sociedade Esportiva de Picos foi às compras no mercado da bola e anunciou a chegada de dois novos reforços que disputarão a série A do próximo ano. Até o momento, apenas River e Altos haviam anunciado a chegada de novas peças para o elenco do ano que vem.

Para o meio-campo, o Zangão renovou com o volante Idevam, atleta campeão da série B com o Picos na campanha de 2019, e contratou outro volante, Marcelo. O atleta tem passagens pelo Flamengo do Piauí e marca retorno ao futebol piauiense após passagens por Fluminense de Feira de Santana-BA, Campinense e Operário-PB.

Outra novidade na equipe picoense é a chegada do atacante Sassá. Embora não seja o mesmo atacante que defende o Cruzeiro, equipe da série A do Campeonato Brasileiro, Sassá tem currículo extenso e passagens pelo futebol europeu. Em solo nacional, o ponta defendeu as cores do Juazeirense e Guarany de Sobral.

Quanto ao comando da equipe, a diretoria do Zangão já bateu o martelo e renovou com o técnico Adelmo Soares, peça importante na campanha do acesso à primeira divisão. A expectativa é que a equipe comece os treinamentos ainda em dezembro deste ano.

NOTÍCIA RELACIONADA

Picos empata com Timon e sagra-se campeão da Série B do Piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.