Picos - PI

Picos anuncia contrato por empréstimo com goleiro Camilo do Altos

Para a posição, Camilo é o primeiro reforço e deve ser titular na equipe de Adelmo Soares, já que assumiu a titularidade no returno do Piauiense pelo Altos.

Jonas Carvalho
Teresina
27/06/2019 18h45 - atualizado 18h45

O Picos anunciou a chegada de mais um reforço para a série B do Campeonato Piauiense. A equipe piauiense foi até o município de Altos e levou consigo o camisa 1 do Jacaré, o goleiro Camilo.

O acordo fechado é válido até o fim da temporada de 2019 sem passe de compra fixado. Para a posição, Camilo é o primeiro reforço e deve ser titular na equipe de Adelmo Soares, já que assumiu a titularidade no returno do Piauiense pelo Altos.

  • Foto: instagram/@altosoficialGoleiro CamiloGoleiro Camilo

Camilo chegou à Cidade da Manga após passagem pelo Lagarto de Sergipe. O Atleta de 33 anos foi eleito como o melhor a posição no Campeonato Sergipano e acumula passagens por Grêmio, Prudente, Ponte Preta e Mogi Mirim.

Com a chegada de Camilo, o Picos soma o seu sexto reforço para a competição e deve colocar o pé no freio. De acordo com a equipe picoense, novos reforços só devem ser anunciados após a decisão do arbitral da série B do Campeonato Piauiense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente do Picos anuncia contratação de cinco reforços

Picos e Fluminense protocolam inscrições para série B do Piauiense