Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos derrota o Timon e assume liderança do Campeonato Piauiense

Time picoense venceu por 2 a 1 a partida realizada esta noite no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Em noite inspirada do atacante Sassá, autor de dois gols, e do goleiro Andrei, que fez defesas difíceis, a Sociedade Esportiva de Picos derrotou o Timon por 2 a 1 e assumiu, temporariamente, a liderança isolada do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão.

Válida pela segunda rodada, a partida entre Timon e Picos foi realizada às 20 horas desta quarta-feira, 22, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Na preliminar, 4 de Julho e Parnahyba empataram em 1 a 1.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Sassá, autor dos dois gols do PicosSassá, autor dos dois gols do Picos

Com duas vitórias e saldo de dois gols positivos, o Picos assumiu a liderança do certame. Nesta quinta-feira, 23, jogam às 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, Flamengo e Altos, ambos com três pontos ganhos. No domingo, 26, às 17 horas no Albertão, River e Piauí completam a jogada.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Goleiro Andrei foi um dods destaques do PicosGoleiro Andrei foi um dods destaques do Picos

O Picos volta a campo no próximo sábado, 25, quando vai enfrentar a equipe do 4 de Julho, de Piripiri. O jogo será às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes, na cidade modelo.

Timon x Sep

Bem postado em campo o time do Picos dominou completamente o Timon no primeiro tempo e logo aos 11 minutos abriu o marcador através de Sassá, que aproveitou uma sobra na área após cruzamento da direita.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Sassá marcou o segundo gol da Sep após jogada de Walter pela direita. Aos 37 minutos Fernandinho escorou cruzamento da esquerda e diminuiu para o Timon.

Na etapa final a equipe do Picos se comportou totalmente diferente e levou sufoco do Timon, que somente não empatou o jogo devido a duas intervenções precisas do goleiro Andrei. Num contra-ataque Raphael Freitas desperdiçou uma oportunidade de fazer o terceiro gol do time picoense, que resistiu a pressão e venceu por 2 a 1.

Ficha técnica

Timon 1 x 2 Picos – 2ª rodada

Dia: 22/01

Hora: 20h

Local: Estádio Lindolfo Monteiro

Árbitro: Antônio Dib de Sousa

Auxiliares: Márcio Iglésias Araújo Silva e Antônio Sérgio de Sousa Araújo

Picos: Andrei, Walter, Lucão, Abdala e Toninho Bahia. Esdras, Idevan, Josias (Pedro Henrique) e Alan (Eder Guerreiro). Raphael Freitas e Sassá (Marquinhos). Técnico - Adelmo Soares.

Timon: Lucas, Júnior, Natan, Artur (Thalyson) e Victor César. Amarildo, Wederson, Mateus e Waldson (Marlon). Rômulo (Danilo) e Fernandinho. Técnico – Nivaldo Lancuna.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.