Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos e River abrem Campeonato Piauiense 2020 nesta sexta (17)

O Zangão marca retorno à elite do futebol estadual enquanto o Galo concorre ao 32º título na competição.

O Campeonato Piauiense voltou! Após quase um ano de espera, com a conquista do River diante do Altos, a principal competição do estado retorna nesta sexta-feira (17) com sua pompa majestosa e tem embate de gigante na estreia.

Na cidade do mel, no Estádio Helvídio Nunes, o atual campeão da série B do estadual – a Sociedade Esportiva de Picos – recebe o River, às 20 horas. O Zangão marca retorno à elite do futebol estadual enquanto o Galo concorre ao 32º título na competição.

Pelo Tricolor Piauiense, a novidade é o retorno do atacante Eduardo, que deixou o Galo em abril de 2019 para defender o Treze, da Paraíba. Na última temporada, Eduardo anotou oito gols no estadual e foi o artilheiro isolado do River no mesmo ano.

Em Picos, o técnico Adelmo Soares tem exigido o máximo do plantel durante os treinamentos e a promessa é de jogo pegado logo na estreia. Com o meia atacante Eder Guerreiro entregue ao departamento médico, a equipe picoense deverá sair jogando com a seguinte formação: Tom, Valter, Abdala, Lucão e Toninho Bahia; Marcelo, Idevan, Eder Guerreiro (Alan ou Miller) e Jonatas. Sassá e Raphael Freitas.

A diretoria do Picos já definiu os preços dos ingressos para a partida de estreia. Arquibancada R$ 20,00 e geral R$ 10,00. E a expectativa dos dirigentes é que o torcedor compareça em bom número para apoiar a equipe diante do River.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atacante Erick Pulga é promovido para o profissional do River

Picos vence Atlético de Fronteiras por 3 a 1 em partida amistosa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.