Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos e Timon decidem hoje título do Campeonato Piauiense

Por ter vencido a primeira partida time de Picos joga pelo empate para levantar a taça de campeão.

Sociedade Esportiva de Picos e Esporte Clube Timon fazem na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, a decisão do Campeonato Piauiense de Futebol da Série B. O jogo está programado para as 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e o representante picoense tem a vantagem do empate para levantar a taça de campeão por ter vencido o primeiro confronto em casa pelo placar de 2 a 1.

Sob o comando do técnico Adelmo Soares, o Picos treinou forte durante os três dias da semana e na manhã de ontem, 30, após concluir os trabalhos de preparação, foi definida a equipe titular para o jogo decisivo desta noite.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Atletas do Picos fazem último treino antes da finalAtletas do Picos fazem último treino antes da final

O único desfalque da equipe picoense é o atacante João Paulo, que saiu machucado na primeira partida com o Timon realizada dia 25 de outubro. Em lugar dele entra Erinaldo, que já vinha sendo utilizado pelo treinador Adelmo Soares no decorrer das partidas.

Sendo assim o Picos começa o jogo decisivo desta noite com Camilo, André Victor, Gilmar Bahia, Paulo Júnior e Larth; Victor Recife, Edinaldo e Aurélio; Idevan, Hugo Freitas e Raphael Freitas.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Atletas e comissão técnica do Picos fazem oração antes do início do treinoAtletas e comissão técnica do Picos fazem oração antes do início do treino

A delegação do Picos embarcou no final da tarde de ontem para Teresina e está concentrada esperando apenas o momento da partida. Nesta quinta-feira, várias caravanas de torcedores deixam a cidade com destino a capital para apoiar o time. Eles se juntarão a muitos picoenses que moram lá e também irão ao Estádio Lindolfo Monteiro para torcer.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Lesionado, atacante João Paulo desfalca o PicosLesionado, atacante João Paulo desfalca o Picos

O treinador Adelmo Soares disse que mesmo com a vantagem do empate o time do Picos não vai jogar recuado, pelo contrário, atuará ofensivamente como sempre fez ao longo do campeonato.

“Vamos continuar da mesma forma que atuamos ao longo da competição! Fizemos algumas variações dentro do decorrer das partidas, mas não mexemos nas peças. Seremos ofensivos como sempre fomos. Nos treinamentos procuramos corrigir os erros, pois o objetivo é conquistar o título” – anunciou Adelmo Soares.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Treinador do Picos garante que equipe vai jogar ofensivamenteTreinador do Picos garante que equipe vai jogar ofensivamente

A partida decisiva terá como árbitro central Jardiel da Costa Soares, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Álisson Lima Damasceno. O 4º árbitro é Rafael Augusto de Oliveira Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.