Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos empata com Altos e se mantém na vice-liderança do Piauiense

Equipe picoense joga melhor, mas não consegue transformar em gols as oportunidades surgidas.

José Maria Barros/GP1 1 / 12 Torcida acompanha a partida Torcida acompanha a partida
José Maria Barros/GP1 2 / 12 Sociedade Esportiva de Picos Sociedade Esportiva de Picos
José Maria Barros/GP1 3 / 12 Altos começou o jogo pressionando Altos começou o jogo pressionando
José Maria Barros/GP1 4 / 12 Picos pressionou, mas não conseguiu fazer o gol Picos pressionou, mas não conseguiu fazer o gol
José Maria Barros/GP1 5 / 12 Picos e Altos fizeram um jogo de bom nível técnico Picos e Altos fizeram um jogo de bom nível técnico
José Maria Barros/GP1 6 / 12 Picos e Altos empatam em zero a zero Picos e Altos empatam em zero a zero
José Maria Barros/GP1 7 / 12 Lateral do Picos deixa o campo de ambulância Lateral do Picos deixa o campo de ambulância
José Maria Barros/GP1 8 / 12 Goleiro do Altos, Rodrigo Ramos Goleiro do Altos, Rodrigo Ramos
José Maria Barros/GP1 9 / 12 Atacante João Paulo foi um dos destaques do Picos Atacante João Paulo foi um dos destaques do Picos
José Maria Barros/GP1 10 / 12 Arbitragem com os capitães das equipes Arbitragem com os capitães das equipes
José Maria Barros/GP1 11 / 12 Altos lidera competição Altos lidera competição
José Maria Barros/GP1 12 / 12 Torcida acompanha a partida Torcida acompanha a partida

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, a Sociedade Esportiva de Picos empatou em zero a zero com o Altos no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

O jogo foi realizado às 20 horas deste sábado, 1º de fevereiro, e com esse resultado o time picoense chegou aos oito pontos positivos e se manteve na vice-liderança da competição, atrás do Altos que lidera com dez.

O Picos volta a campo no próximo sábado, 8 de fevereiro, quando enfrenta o Piauí. O jogo será às 16 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e caso vença o time picoense assumirá a liderança da competição, já que o Altos só volta a jogar pelo Piauiense no dia 16 de fevereiro contra o Parnahyba.

Picos e Altos

Mesmo jogando fora de casa o Altos começou pressionando e por alguns minutos levou perigo a meta do goleiro Tom. Aos poucos a equipe picoense equilibrou a partida e construiu algumas jogadas que levaram perigo a defesa do adversário.

Já no segundo tempo, com as alterações feitas pelo treinador Adelmo Soares e o atacante João Paulo jogando aberto pela direita, a equipe picoense pressionou bastante o Altos e criou algumas oportunidades claras de gols. No entanto, os atacantes não concluíram as finalizações com êxito e a partida terminou empatada em zero a zero.

Susto

Aos 39 minutos do primeiro tempo o lateral esquerdo Toninho Bahia, do Picos, após uma bola dividida, caiu com a cabeça no gramado e foi preciso a entrada da ambulância para socorrer o atleta, que foi levado ao Hospital Regional Justino Luz para exames.

O atacante Raphael Freitas, capitão da equipe picoense, recebeu o segundo cartão amarelo e desfalca o Picos no próximo sábado, 8, contra o Piauí, em Teresina.

Ficha técnica

Picos x Altos 4ª rodada

Dia: sábado, 01/02/2020

Hora: 20 horas

Local: Estádio Municipal Helvídio Nunes

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Auxiliares: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Janystone Rabelo Melo. 4º Árbitro: Edimar da Silva Leite

Picos: Tom, Walter, Lucão, Fagner e Toninho Bahia (João Paulo). Esdras, Rômulo, Pedro Henrique e Alan (Miller). Raphael Freitas e Sassá (Eder Guerreiro). Técnico – Adelmo Soares.

Altos: Rodrigo Ramos, Júlio Ferrari, Reinaldo Lobo, André Bahia e Tiaguinho. Ray, Jânio (Xilú) e Max Carrasco (Echeverria); Raphael Carioca, Alex Mineiro e Klenisson. Técnico Fernando Tonet.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.