Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos empata com Comercial dentro de casa e decepciona a torcida

Equipe picoense não se encontrou em campo e acabou cedendo o empate ao Comercial de Campo Maior.

Apresentando um futebol irreconhecível, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) não passou de um empate com o Comercial de Campo Maior e decepcionou o torcedor que compareceu ao Estádio Helvídio Nunes de Barros e esperava uma vitória.

Válida pela quarta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol da Série B, a partida foi realizada neste sábado, 27, em Picos, e terminou 1 a 1. No outro, jogo Cori-Sabbá e Oeirense também empataram em 1 a 1 no Estádio Tiberão, em Floriano.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Picos e Comercial terminam empatadosPicos e Comercial terminam empatados

Com esses resultados, o Picos chegou aos cinco pontos ganhos e mantém a vice-liderança da competição. Conseguiu também, antecipadamente, a classificação para as semifinais juntamente com Oeirense, que lidera com seis pontos, porém, com uma partida a mais.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Comercial  de Campo Maior arranca empate em PicosComercial de Campo Maior arranca empate em Picos

Na próxima sexta-feira, 4 de outubro, o Picos faz seu último jogo da fase classificatória contra o Cori-Sabbá, de Floriano. O jogo está previsto para as 20 horas no Estádio Tibério Nunes. Completam a roda no sábado, 5, Comercial e Timon às 15h45 no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.

Picos e Comercial

Picos e Comercial fizeram um jogo truncado e de baixo nível técnico. Desorganizado em campo, o time de Picos não soube sair da retranca imposta pelo Comercial e não passou de um empate diante da sua torcida.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Raphael Freitas, autor do gol do PicosRaphael Freitas, autor do gol do Picos

Depois de um zero a zero no primeiro tempo, o Picos partiu para o ataque na etapa final e conseguiu abrir o marcador aos 16 minutos. O atacante Raphael Freitas marcou de cabeça, aproveitando escanteio cobrado por João Paulo.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Charles Maranhão, autor do gol do ComercialCharles Maranhão, autor do gol do Comercial

Atrás no placar o Comercial não se intimidou e conseguiu o gol de empate aos 40 minutos através de Charles Maranhão, que havia entrado no decorrer da partida. Houve muita comemoração da equipe de Campo Maior e, decepção e tristeza para os picoenses, que encararam o empate como uma derrota.

Ficha técnica

Picos: Camilo, André Victor, Gilmar Bahia, Paulo Júnior e Laerth. Victor Recife, Idelvan, Aurélio (Ednaldo) e Kaio Felipe (Hugo Freitas). Raphael Freitas e João Paulo (Messi). Técnico: Adelmo Soares.

Comercial: Neto, Erli (Guilherme), Diassis, Paulinho e Jailson. Manoel Neto (Thalys), Francisco, Barata e Rafael. Levi (Charles Maranhão) e Jeferson Pipoca. Técnico: Catita.

Árbitro - Jardel da Rocha Soares, Assistente 1 - Rogério de Oliveira Braga, Assistente 2 - Mário Iglésias Araújo Lima, 4º árbitro - Fábio Gomes de Sousa. Público e renda não informados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.