Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos intensifica treinamentos para as semifinais da Série B

Equipe picoense faz jogo de ida no próximo sábado, 12, contra Oeirense, no Gerson Campos.

Sob o comando do técnico Adelmo Soares, o elenco da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) intensificou os treinamentos nesta terça-feira, 8 de outubro, visando à primeira partida das semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol da Série B.

O jogo de ida acontece no próximo sábado, 12, as 16 horas, contra o Oeirense, no Estádio Gérson Campos, em Oeiras. A partida de volta será dia 18 as 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. O Picos joga por dois empates para se classificar a final da competição.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Treinador Adelmo Soares orienta os atletasTreinador Adelmo Soares orienta os atletas

A torcida picoense tem acompanhado os treinos no Estádio Helvídio Nunes de Barros e promete seguir a equipe até a cidade de Oeiras, onde será realizado o primeiro jogo do mata mata. Caravanas estão se organizando para deixar Picos e ocupar parte do Estádio Gerson Campos, na primeira capital.

Confrontos

Com a definição dos quatro classificados para a fase semifinal, a Federação de Futebol do Piauí definiu as datas dos confrontos. Oeirense enfranta o Picos dia 12 de outubro, às 16h, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras e Cori-Sabbá e Timon jogam no mesmo dia, às 20h, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano

Nos jogos de volta, dia 18 de outubro, o Picos pega o Oeirense às 20h, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Já no dia 21 de outubro, Timon enfrenta o Cori-Sabbá, às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Por terem feito melhor campanha na primeira fase, o líder Timon e o vice-líder Picos jogam com a vantagem do empate no somatório dos confrontos de ida e volta. Os dois finalistas conseguem o acesso para a Série A em 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.