Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Picos registra 20 mortes e 939 casos confirmados do novo coronavírus

Somente nas últimas 24 horas foram registrados 23 novos casos de covid- 19 e duas mortes em Picos.

Apesar das várias medidas adotadas pela administração municipal visando o aumento do distanciamento social, Picos chegou neste domingo, 12 de julho, aos 939 casos confirmados do novo coronavírus e vinte mortes.

Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde, através de boletim epidemiológico atualizado emitido às 20 horas deste domingo, 12 de julho. Somente nas últimas 24 horas, foram diagnosticados 23 novos casos de covid-19 em Picos e duas mortes. Uma das vítimas de hoje é uma idosa de 78 anos que sofria de hipertensão.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Dados são da Secretaria Municipal de SaúdeDados são da Secretaria Municipal de Saúde

Desde o início da pandemia o município de Picos já registrou 939 casos confirmados do novo coronavírus. Desse total, 265 pessoas se recuperaram e 20 não resistiram e faleceram em decorrência da doença, que já está espalhada em 29 bairros e 20 comunidades do interior.

Somente no mês de julho, a Secretaria Municipal de Saúde já registrou a morte de oito pessoas em Picos provocadas pelo novo coronavírus. Por isso, as autoridades reforçam diariamente o apelo que fazem a população para que se cuide.

“Hoje estamos registrando 23 novos casos de Coronavírus, além de dois novos óbitos nas últimas 24 horas. O vírus é real! É preciso que as medidas de prevenção à Covid-19 sejam seguidas!”– pedem os técnicos da saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.