Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos registra sete novos casos de covid-19 e infectados já são 114

Dados atualizados da Secretaria Municipal de Saúde apontam que Picos já tem 114 casos confirmados de coronavírus.

Depois de 24 horas sem registro de novos casos de coronavírus, o município de Picos confirmou nesta segunda-feira, 18 de maio, que sete pessoas foram infectadas em 24 horas e o número de positivos para a doença chegou aos 114.

O boletim sobre o coronavírus em Picos foi emitido pela Secretaria Municipal de Saúde às 20 horas desta segunda-feira, 18. Os números apontam que no município já existem 114 casos confirmados de covid-19, 37 recuperados e três óbitos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Picos confirma 114 casos de coronavírusPicos confirma 114 casos de coronavírus

No total já são 26 bairros localizados na sede do município com casos confirmados de coronavírus. Também existem pessoas infectadas com a doença em cinco comunidades do interior.

Na zona rural existem casos confirmados de coronavírus nos povoados Cipauba, Lagoa Grande, Cajazeiras dos Gonçalves, Mirolândia e Umari.

Já na sede do município foram diagnosticadas pessoas com coronavirus nos bairros Aerolândia, Altamira, Bela Vista, Belo Norte, Boa Vista, Bomba, Canto da Várzea, Catavento, Centro, Conduru, DNER, Emaús, Ipueiras, Jardim Natal, Junco, Lousinho Monteiro, Malva, Morada Nova, Paraibinha, Paroquial, Parque de Exposição, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São José, São Sebastião e São Vicente.

Devido ao alto número de casos de coronavírus confirmados em Picos, as autoridades de saúde continuam defendendo a necessidade do isolamento social e, pedindo a colaboração da comunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.