Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos treina forte visando estreia no Campeonato Piauiense contra River

Time picoense estreia na competição próxima sexta-feira, 17, às 20 horas no Estádio Helvídio Nunes.

Sob os olhares atentos da torcida, a equipe da Sociedade Esportiva de Picos intensificou os treinamentos essa semana visando à estreia no Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão. A partida de abertura será na próxima sexta-feira, 17, às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros contra o River, atual campeão estadual.

O técnico Adelmo Soares tem exigido o máximo do plantel durante os treinamentos. Na tarde de ontem, 14, a todo o momento ele parava o treino para corrigir o posicionamento dos atletas.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Treinador Adelmo Soares corrige posicionamento dos atletasTreinador Adelmo Soares corrige posicionamento dos atletas

A diretoria do Picos já definiu os preços dos ingressos para a partida de estreia. Arquibancada R$ 20,00 e geral R$ 10,00.E a expectativa dos dirigentes é que o torcedor compareça em bom número para apoiar a equipe diante do River.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Torcedores acompanham treino do PicosTorcedores acompanham treino do Picos

Com o meia atacante Eder Guerreiro entregue ao departamento médico, a equipe picoense deverá sair jogando com a seguinte formação: Tom, Valter, Abdala, Lucão e Toninho Bahia; Marcelo, Idevan, Eder Guerreiro (Alan ou Miller) e Jonatas. Sassá e Raphael Freitas.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Elenco do Picos treina forte para estreia no Piauiense Elenco do Picos treina forte para estreia no Piauiense

Além de Picos e River, que jogam na sexta-feira, 17; Piauí e 4 de Julho se enfrentam no sábado, 18; enquanto Altos e Timon e Flamengo e Parnahyba jogam no domingo, 19.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Adelmo Soares para treino para repassar instruções aos atletasAdelmo Soares para treino para repassar instruções aos atletas
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.