Fechar
GP1

Esportes

Picos vence Atlético de Fronteiras por 3 a 1 em partida amistosa

Jogo foi realizado na tarde/noite deste sábado, 11 de janeiro, no Estádio Pinheirão, em Fronteiras.

No segundo amistoso preparatório para estreia no Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, a Sociedade Esportiva de Picos derrotou na tarde/noite deste sábado, 11 de janeiro, o Atlético de Fronteiras pelo placar de 3 a 1.

A partida foi realizada no Estádio Pinheirão, em Fronteiras, e serviu como teste para o treinador do Picos avaliar a equipe num gramado em melhores condições, tendo em vista que no primeiro amistoso na última quinta-feira, 9, contra o Crato, o Estádio Helvidio Nunes de Barros estava encharcado.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Equipe de PicosEquipe de Picos

Em relação ao primeiro amistoso, o treinador Adelmo Soares fez três modificações na equipe que saiu jogando. O goleiro Andrey entrou no lugar de Tom, Esdras substituiu Jonatas e Alan entrou no lugar de Eder Guerreiro, que ainda não tem condições de jogo.

Domínio

Superior em campo técnica e taticamente, a equipe do Picos construiu várias oportunidades no primeiro tempo e abriu o placar aos 22 minutos através de Alan.

Com algumas modificações feitas pelo treinador Adelmo Soares, no segundo tempo o Picos fez mais dois gols, um de Alan e outro do atacante Sassá, enquanto o Atlético Fronteirense descontou. Placar final 3 a 1 para a equipe picoense.

Na etapa final entraram Pedro Henrique no lugar de Raphael Freitas, Miller substituiu Alan, Josias entrou no lugar de Eder, Jonatas entrou no lugar de Sassá e Bruno Igor substituiu o zagueiro Lucão que deixou o gramado do Pinheirão reclamando de dores.

Estreia

Na próxima sexta-feira, 17 de janeiro, o Picos estreia no certame estadual contra o River, atual campeão piauiense. O jogo será às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, na cidade modelo.

Ficha técnica

Picos: Andrey, Valter, Abdala, Lucão (Bruno Igor) e Toninho Bahia. Esdras (Josias), Marcelo, Alan (Miller) e Idevan. Raphael Freitas (Pedro Henrique) e Sassá (Jonatas. Técnico – Adelmo Soares.

Atlético de Fronteiras: Vagner Hugo, Paulinho, Bruno, Pedro e Ronaldo. Batista, Rômulo Zé Perequeté e Diogo. Jandir e Luquinha. Técnico – Ricardo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.