Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Picos vence River no Lindolfinho e retorna a liderança do Piauiense

Com a vitória de hoje o time picoense chega aos 20 pontos ganhos e reassume a ponta da tabela.

Em partida realizada esta noite, 11 de março, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a Sociedade Esportiva de Picos derrotou o River e retornou a liderança do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão. O gol picoense foi anotado aos dois minutos da etapa final através do meia Rômulo.

À tarde o Flamengo derrotou o Altos por 2 a 1, de virada, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O resultado beneficiou a equipe picoense, que assumiu a liderança isolada da competição com 20 pontos ganhos, seis gols de saldo e desempenho de 74,1%.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Picos vence e reassume a liderançaPicos vence e reassume a liderança

O Picos volta a campo no próximo domingo, 15, quando enfrenta às 9 horas da manhã o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. No sábado, 14, o Flamengo pega o Timon às 16 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e as 18 horas, no mesmo local, se enfrentam Piauí e Altos.

River e Picos

Precisando de uma vitória para afastar a crise o River começou o jogo pressionando o Picos e, criou algumas oportunidades de gols, mas não conseguiu abrir o placar. Enquanto isso, o time picoense apostava nos contra-ataques e também teve algumas chances de marcar, porém, não obteve êxito e o primeiro tempo terminou zero a zero.

  • Foto: José Maria Barros/GP1River perde mais uma e aumenta a criseRiver perde mais uma e aumenta a crise

No intervalo do jogo o técnico do Picos colocou Fagner em lugar de Lucão e a equipe picoense marcou logo aos 2 minutos através de Rômulo, que recebeu a bola do atacante Raphael Freitas e tocou no canto da meta de Mondragon. A partir daí foi uma forte pressão do River, mas o goleiro Andrei fez boas defesas e segurou o resultado.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Goleiro do Picos Andrei foi o destaque do jogoGoleiro do Picos Andrei foi o destaque do jogo

Nos contra-golpes o Picos assustava o time riverino e perdeu pelo menos uma chance clara de gol através do atacante Hugo Freitas. O River ainda teve o jogador Emersom expulso de campo já nos acréscimos. Final, vitória da equipe picoense por 1 a 0.

Ficha Técnica

River 0 x 1 Picos

Dia 11/03/2020 20 horas

Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Picos: Andrei, Walter, Lucão (Fagner), Marcondi e Rômulo; Esdras, Adriano, Idevam (João Paulo) e Pedro Henrique; Raphael Freitas (Alan) e Hugo Freitas. Técnico – Adelmo Soares.

River: Mondragon, Carlos Henrique (Desailly), Cris (Alex Augusto), Wagner Silva e Biro Biro; João Paulo, Érico Júnior, Emersom e Birsmarck; Jean Natal (Eduardo) e Luccas Brasil. Técnico – José Roberto Silva.

Arbitragem

Árbitro: Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por André da Silva Andrade e Wanderson dos Santos Lima. Quarto árbitro, Fábio Correia de Sousa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.