Fechar
GP1

Piauí

Pista cede após fortes chuvas e PI 110 fica totalmente interditada

A queda de parte da ponte fez com que o tráfego de veículos fosse completamente comprometido.

Uma das pontes da PI 110, que liga o município de Piracuruca a localidade Alto Alegre, no município de São João da Fronteira, cedeu no fim da tarde desta quinta-feira (14), após fortes chuvas na região.

A queda de parte da ponte fez com que o tráfego de veículos fosse completamente comprometido. Os moradores da localidade estão utulizando troncos e galhos de árvores para orientar os motoristas que passam pelo local.

Segundo prefeito de Piracuruca, Dr. Raimundo, a ponte fica a aproximadamente 16 km do município. "A ponte fica no Riacho Catarina, a cerca de 16 km de Piracuruca. Essa ponte cedeu e destruiu pelo menos 50 metros da estrada. Então não dá para ir direto para o município de São João da Fronteira e os maiores prejudicados são as crianças, que utilizam o transporte escolar, que passa por lá", disse.

  • Foto: DivulgaçãoPI 112 cedeu devido as chuvas PI 110 cedeu devido as chuvas

Ainda segundo o prefeito, o diretor do DER, já tomou conhecimento do fato e vai tomar as devidas providências. "Nossa equipe de máquinas já foi lá agora no fim da tarde para tentar fazer algum desvio e não foi possível. O diretor do DER, Castro Neto, já tomou conhecimento do que aconteceu e nesta sexta vai ser descolada uma equipe para ser feito algo provisório", completou.

Os motoristas devem estar atentos ao trafegarem pela PI 110, para evitar que ocorram graves acidentes, devido a falta de sinalização na via.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.