Fechar
GP1

Santa Filomena - Piauí

PM apreende 20 m³ de madeira ilegal na cidade de Santa Filomena

Equipes estavam realizando abordagens em veículos de carga e constataram que um caminhão estava carregado com 20 m³ de madeira ilegal que estava vindo do estado do Pará.

Uma carga de madeira ilegal foi apreendida na manhã deste domingo (08) pela Polícia Militar no município de Santa Filomena, nas proximidades de uma ponte em construção que liga o estado do Piauí ao Maranhão.

De acordo com a PM de Santa Filomena, equipes estavam realizando abordagens em veículos de carga e constataram que um caminhão estava carregado com 20 m³ de madeira ilegal que estava vindo do estado do Pará, tendo como destino o estado Bahia.

  • Foto: Divulgação/PMMadeira ilegal apreendidaMadeira ilegal apreendida

Ainda conforme a Polícia Militar de Santa Filomena, o trajeto é utilizado frequentemente por caminhoneiros transportando madeira ilegal. Esta é a segunda apreensão de madeira ilegal em 20 dias na cidade.

2ª apreensão em 20 dias

Em outra situação, foi encontrado o dobro da carga apreendida neste domingo, sendo um total de 45 m³ de madeira. Após a abordagem, o caminhoneiro, de identidade não revelada, foi preso e levado para a Polícia Civil do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.