Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende armas após denúncia de tiroteio na Vila São José

Segundo a Polícia Militar, os autores do tiroteio abandonaram as armas e se evadiram do local.

A Polícia Militar, através da 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar, apreendeu na tarde deste sábado (28), por volta de 12h, dois revólveres e mais 9 munições intactas. O caso ocorreu próximo ao cemitério da Vila São José, região do bairro Promorar, zona sul de Teresina.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, o caso foi denunciado anonimamente. A denúncia informava que estava ocorrendo um tiroteio na região.

A possível troca de tiros moveu a polícia até o local, que constatou a presença das duas armas de fogo, de calibre .38, com 4 munições intactas e uma deflagrada e uma calibre .32, com cinco munições.

Ainda de acordo com a polícia, os autores do tiroteio abandonaram as armas e se evadiram do local. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.