Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende armas de fogo durante Operação Saturação em Teresina

Foram apreendidas armas na Vila Irmã Dulce e no Conjunto Novo Milênio.

A Polícia Militar do Piauí apreendeu duas armas de fogo na noite deste sábado (18), uma no conjunto Novo Milênio, zona sudeste, outra na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, durante ações da Operação Saturação. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da PM.

Na zona sudeste, a ação foi efetuada por policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) durante abordagens de rotina na praça do Novo Milênio. Thiago da Silva Carvalho e Bruno Márcio da Silva França, que transitavam em uma motocicleta, tentaram fugir da abordagem policial, e, ao serem alcançado pelos oficiais, foram encontrados com um revólver calibre 38 e três munições intactas.

  • Foto: Divulgação/PMArma de fogo apreendidaArma de fogo apreendida

Na outra ocorrência, registrada na Vila Irmã Dulce, o motociclista Edmilson Vieira da Silva foi interceptado pela polícia após também tentar fugir da abordagem. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

  • Foto: Divulgação/PMRevólver calibre 38 apreendidoRevólver calibre 38 apreendido

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.