Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM apreende carro com registro de apropriação indébita em Paulistana

O veículo modelo Hyundai/HB20, de cor cinza e placa PYF-6586, pertence à Movida Locadora de Veículos S.A e estava sob posse de Francisco Quirino.

A Força Tática da Polícia Militar de Paulistana, na manhã da última terça-feira (02), efetuou a prisão de um homem identificado como Francisco Quirino de Sousa pelo crime de apropriação indébita. O suspeito estava sob posse de um automóvel com placa de Belo Horizonte-MG e boletim de ocorrência em Santo Amaro, São Paulo.

De acordo com a PM, o veículo modelo Hyundai/HB20, de cor cinza e placa PYF-6586, pertence à Movida Locadora de Veículos S.A, de Belo Horizonte, e estava sob registro de apropriação indébita desde 2017.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo apreendido pela Polícia Militar de PaulistanaVeículo apreendido pela Polícia Militar de Paulistana

Segundo o comandante do 20º Batalhão de Paulistana, major Felipe, “só para constar, no último ano, já foram apreendidos 03 (três) veículos nesse mesmo tipo de ocorrência. Estamos em alerta para esse tipo de situação”.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, veículo e condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Jaicós para a realização dos procedimento cabíveis

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.