Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende carro e arma de fogo após assalto no Povoado Soinho

A ação policial contou com o auxílio da vítima, que usou um rastreador para localizar os bandidos, que fugiram ao avistarem a PM.

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí apreenderam na noite dessa segunda-feira (25) um veículo roubado e uma arma de fogo, que foram localizados após um assalto em uma residência no Povoado Soinho, zona leste de Teresina.

De acordo com o tenente-coronel Galvão, comandante do 5º BPM, os policiais foram acionados após o assalto à residência, por volta de 19h, sob a informação que cinco homens levaram um veículo modelo Voyage, além de um iphone de uma das vítimas que estava no imóvel durante o arrastão. Ela resolveu rastrear o aparelho celular e conseguiu identificar a localização e repassou para os policiais.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo recuperadoVeículo recuperado

A guarnição da Força Tática se deslocou até a Rua Castelo do Piauí, no bairro Alto Alegre, e localizou os suspeitos no bairro Pirajá, na Rua Sergipe, zona norte de Teresina, onde eles arremessaram uma arma de fogo pela janela do veículo, um Pálio, que foi utilizado na ação criminosa.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma de fogo municiadaArma de fogo municiada

Logo em seguida, eles abandonaram o carro e empreenderam fuga a pé. Durante buscas no automóvel, o policiais encontraram um revólver calibre .38, com seis munições, além do celular da vítima, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Já o carro que havia sido tomado no assalto na residência ainda não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.