Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

PM apreende carro usado em homicídio na cidade de Padre Marcos

O carro foi encontrado com pneu furado e abandonado em uma pista na cidade de Jacobina, nessa quinta-feira (7).

A Polícia Militar do Piauí apreendeu no município de Jacobina, na manhã dessa quinta-feira (07), o carro utilizado pelo suspeito de executar a tiros um homem identificado como César Murilho, de 53 anos, crime ocorrido no Centro da cidade de Padre Marcos.

Conforme informações da Polícia Militar, populares informaram que por volta das 10 horas avistaram um veículo modelo Ecosport de cor preta no município de Massapê do Piauí indo para a cidade de Patos. As equipes se deslocaram até a cidade, mas o suspeito já havia se movimentado novamente, dessa vez para Jacobina.

  • Foto: Divulgação/PMCarro utilizado no homicídio em Padre MarcosCarro utilizado no homicídio em Padre Marcos

Ao chegar em Jacobina, os policiais encontraram o veículo parado na beira da pista com o pneu furado, abandonado. A equipe conseguiu informações sobre o nome do proprietário do carro e suspeito de homicídio, sendo identificado pelas iniciais E.X.B, bem como o endereço de sua residência em Jacobina, mas ele já havia fugido do município.

Entenda o caso

A Polícia Militar informou que se trata do carro utilizado no crime de execução ocorrido na última quarta-feira (6) na Avenida José de Moura Leal, na cidade de Padre Marcos, quando a vítima que estava em sua motocicleta foi surpreendida pelo veículo modelo Ford Ecosport de onde saíram diversos disparos de arma de fogo.

O carro foi apreendido e entregue à Delegacia de Jaicós para perícia, o suspeito continua foragido. A polícia investiga também a participação de uma segunda pessoa no crime que ainda não foi identificada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.