Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende crack e maconha escondidos em mochila em Teresina

Os entorpecentes foram encontrados em um terreno baldio, juntamente com uma espingarda calibre .20.

Na manhã dessa quinta-feira (10), uma ação do 8º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de maconha e cocaína no Conjunto Deus Quer, zona sudeste de Teresina. Os entorpecentes foram encontrados em um terreno baldio, juntamente com uma espingarda calibre .20.

Durante rondas pela região, o grupamento de moto tática da Polícia Militar percebeu a fuga de um indivíduo não identificado após perceber a aproximação da equipe. O elemento evadiu-se do local rumo a um terreno abandonado.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia Militar estava escondido em um terreno abandonadoMaterial apreendido pela Polícia Militar estava escondido em um terreno abandonado

Os policiais realizaram buscas no local e encontraram uma mochila contendo cinco tabletes de maconha, trouxas de cocaína em quantidade não revelada e uma espingarda calibre .20. Também foram encontrados dinheiro, um relógio, uma balança de precisão e um celular dentro de um urso de pelúcia.

Mediante a situação, os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção das medidas legais. A PM continua em diligências, na tentativa de localizar o suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.