Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende dois adolescentes com motocicleta roubada em Teresina

Os suspeitos e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Nesta sexta-feira (9), a Polícia Militar do Piauí aprendeu dois adolescentes, identificados apenas pelas iniciais W.R.S.S e J.M.V.P, no bairro Monte Verde, na zona norte de Teresina.

De acordo com a PM, os policiais estavam realizando rondas e avistaram duas pessoas transitando em uma motocicleta com atitudes suspeitas.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, após averiguar a placa do veículo, a guarnição policial detectou que a moto havia sido roubada na noite anterior no bairro Santa Maria. Os policiais também encontraram com um dos suspeitos um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, os adolescentes, a motocicleta e o simulacro de arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.