Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM apreende drogas dentro de veículo na cidade de Picos

Conforme a PM, os policiais tiveram acesso ao veículo após uma denúncia anônima.

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu na tarde desse sábado (10), por volta de 16h, substâncias análogas a maconha e cocaína dentro de um veículo no bairro Paroquial, na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

Conforme a PM, os policiais tiveram acesso ao veículo após a denúncia anônima de que um homem estava em atitude suspeita dentro de um veículo modelo Peugeot, de cor preta, no bairro Paroquial.

  • Foto: Divulgação/ PMSubstâncias ilícitas encontradas dentro do veículo em PicosSubstâncias ilícitas encontradas dentro do veículo em Picos

Ao realizar buscas no veículo a PM encontrou dois invólucros contendo 27 g de cocaína e 2 g de maconha escondidos. O proprietário do veículo, identificado como Jailson Alves de Sousa foi detido.

Com isso, veículo e condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes do município para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.