Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende drogas e arma de fogo em casa no Loteamento Taboca

Um homem se apresentou como sendo o proprietário dos produtos e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia Militar apreendeu na noite de segunda-feira (09), nove invólucros contendo substâncias análogas à maconha e uma análoga a cocaína que estavam escondidos dentro de uma residência no Loteamento PSH Taboca, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a PM, uma equipe do 8º Batalhão foi acionada via Sistema PM-PI Mobile sob a suspeita de que em uma casa da região havia uma arma de fogo escondida. A guarnição foi ao local e fez buscas na residência.

Durante as buscas, os militares conseguiram apreender uma motocicleta Honda/ CG 125 de cor preta, sem placa de identificação, um revólver calibre .38 com cinco munições, uma balança de precisão, além dos entorpecentes.

Um homem, que não foi identificado, se apresentou como sendo o proprietário dos produtos e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para a realização das medidas legais. Os produtos foram retidos e encaminhados à unidade de polícia responsável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.