Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

PM apreende drogas e prende uma pessoa em São Miguel do Tapuio

Os entorpecentes teriam vindo, possivelmente, do Estado de São Paulo e estavam escondidos na casa que servia como depósito.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), policiais militares apreenderam drogas e prenderam um homem identificado como Wedeson de Araújo Rodrigues em São Miguel do Tapuio, município que fica a 190 km de Teresina.

O cabo Elias Júnior, da 2º Companhia do 15º BPM, relatou ao GP1 que os oficiais se dirigiram até a casa do indivíduo, que fica na saída da cidade, após receberem a informação de que ele havia recebido drogas vindo, possivelmente, do Estado de São Paulo.

  • Foto: Divulgação/PMDroga apreendidaDroga apreendida

Ao chegarem no local, a PM encontrou 1 kg de cocaína que estava escondida em um cômodo da residência. O delegado Aldely Fontenele, do Distrito Policial de Castelo do Piauí, ressaltou que os entorpecentes vieram em um ônibus clandestino.

“Ele começou a traficar, nesses últimos tempos, em relação ao número excessivos de ônibus clandestinos que passam pela região. Então, ele encomendou a droga que ainda não sabemos ao certo de onde, mas acreditamos que seja do Sudeste do país, e recebeu um 1 kg de cocaína pura que estava pronta para ser comercializada", contou.

Porém, ele sofreu um acidente e, ao retornar para a cidade, os policiais aproveitaram para realizar a captura. "Entretanto, neste meio tempo, ele sofreu um acidente de moto e foi para Teresina realizar uma cirurgia. Então, nesses dois dias, a PM preparou o momento mais oportuno para prendê-lo", completou o delegado. O rapaz confessou ser dono dos entorpecentes e foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.