Fechar
GP1

Polícia

PM apreende mais de 25kg de drogas em nove municípios do Piauí

Os números fazem parte de um balanço realizado para verificar a atuação do 20º Batalhão da Polícia Militar.

O 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí divulgou, nesta sexta-feira (12), os dados relativos à atuação dos policiais durante o primeiro semestre de 2019 na região que abrange, além de Paulistana, os municípios de Acauã, Betânia do Piauí, Jacobina do Piauí, Queimada Nova, São Francisco de Assis, Simões, Caridade do Piauí e Curral Novo do Piauí.

O 20º BPM realizou a apreensão de 25, 895kg de drogas, sendo 23, 515kg de maconha, 1kg de cocaína e 1,38kg de crack. O comandante do 20º BPM, major Felipe, explicou que a grande quantidade de entorpecentes apreendidos se deu pelas constantes abordagens e o aprimoramento de técnicas de revista e suspeição.

Os policiais ainda apreenderam um total de doze armas de fogo e quatro veículos na região. Outros números referentes à atuação da Polícia Militar nas nove cidades mostraram que o 20º BPM efetuou o atendimento de 587 ocorrências, o que resultou na abordagem de 5.327 suspeitos, de 3. 373 veículos e na condução de 87 pessoas para as delegacias de Paulistana e Simões.

Em relação aos delitos de menor potencial ofensivo para a sociedade, foram lavrados, ao todo, 110 Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCOs).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.