Fechar
GP1

Altos - Piauí

PM apreende materiais roubados e prende dois homens na PI 223

Os indivíduos utilizavam uma motocicleta e foram presos.

Policiais militares da Força Tática de Altos apreenderam, na tarde da última segunda-feira (14), materiais roubados e entorpecentes na PI 223. A apreensão ocorreu após a Força Tática ter sido informada de um roubo realizado por dois indivíduos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a apreensão aconteceu após uma ligação em que foi informado para a equipe da Força Tática que dois indivíduos tinham praticado um roubo utilizando uma motocicleta. A ação teria ocorrido em um posto de gasolina, na zona rural de Alto Longá.

Após ser notificada, a viatura se deslocou até a PI 223 e avistou os dois suspeitos na motocicleta. Os policiais deram a ordem de parada, mas os homens não obedeceram e o acompanhamento tático foi realizado.

Durante a abordagem foram apreendidos sete celulares, quatro porções de uma substância de cor branca com característica de cocaína, dois colares, um anel de cor prata, dois cartuchos calibre 38 supostamente intactos, uma motocicleta e quantia de R$ 250,00. A Força Tática também notificou as vítimas dos roubos que identificaram os homens.

Os indivíduos identificados como A. P. A. L e E. J. de S. C. foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.