Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

PM apreende meia tonelada de fio de cobre da Itapissuma em Fronteiras

Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, os acusados confessaram que roubaram 500 quilos de fios de cobre da empresa Itapissuma e que o material estava escondido.

Dois homens identificados como Getúlio, 37 anos e Jucenildo Luís, 34 anos, foram presos neste sábado (15), por volta de 4h, acusados de roubar 500kg de fios de cobre de uma empresa na cidade de Fronteiras.

Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, Relações Públicas da PM-PI, os policiais faziam rondas em buscas de suspeitos de assaltos na zona rural da cidade e conseguiram abordar os acusados,que estavam com um revólver calibre 38 com cinco munições, dinheiro e materiais utilizados para roubos.

“Os policiais militares da Forca Tática de Fronteiras faziam rondas na zona urbana da cidade, quando receberam informações que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha realizaram assaltos na zona rural deste município e estavam em deslocamento na referida motocicleta. De imediato a equipe da Forca Tática fez campana e após visualizarem os indivíduos suspeitos iniciaram o acompanhamento tático nas ruas da cidade e, posteriormente, conseguiram realizar a abordagem dos mesmos. Junto com eles foram encontrados um revólver cal 38 com 5 munições intactas, dinheiro e diversos materiais utilizados para a prática do crime”, informou a tenente-coronel.

Ainda conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, os acusados confessaram que roubaram 500 quilos de fios de cobre da empresa Itapissuma e que o material estava escondido. “Os infratores confessaram que na madrugada de hoje haviam subtraído cerca de 500kg de fios de cobre da empresa Itapissuma, e que o material estava escondido nas proximidades na fábrica para serem levados posteriormente”, ressaltou.

Após a PM apreender o material, os acusados foram presos e encaminhados para o Distrito Policial de Fronteiras, onde foram autuados em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.