Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

PM apreende suspeito de furtos no Corso de José de Freitas

Ele foi encaminhado para a sede do 17º Distrito Policial e ser realizada um busca pessoal, os policiais militares encontraram seis aparelhos celulares, duas carteiras e cerca de R$ 150,00.

Os policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí apreenderam um adolescente suspeito de cometer vários furtos durante o Corso do Zé Pereira de José Freitas, na noite do último domingo (24).

De acordo com o subcomandante do 16º BPM, capitão Carrias, a Polícia Militar tomou conhecimento por meio de várias pessoas que um grupo com vários homens estava cometendo furtos durante a festa e levando objetos pessoais das vítimas.

“Geralmente, esses lanceiros eles se aproveitam do evento para furtar celulares e carteiras no meio da multidão. Então nós tivemos informações que algumas pessoas tinham sido vítimas desse elemento e de posse da característica dele conseguimos lograr êxito e o prendemos em flagrante”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido com o suspeito no Corso de José de FreitasMaterial apreendido com o suspeito no Corso de José de Freitas

Ele foi encaminhado para a sede do 17º Distrito Policial e ao ser realizada uma busca pessoal, os policiais militares encontraram seis aparelhos celulares, duas carteiras e cerca de R$ 150,00 em dinheiro vivo. O subcomandante disse ainda que há suspeitas que ele tenha saído de Teresina somente para cometer furtos no Zé Pereira de José de Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.