Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende tabletes e porções de maconha na zona norte de Teresina

A droga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta quarta-feira (22) por volta das 16h30, os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam tabletes e porções de maconha, em um terreno baldio no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em rondas pelo bairro e ao se aproximarem de uma área que frequentemente ocorre a comercialização de entorpecentes, a guarnição policial conseguiu encontrar uma balança digital de precisão e várias porções de maconha espalhadas pelo terreno.

  • Foto: Divulgação/PM-PIApreensão de entorpecentes na zona norteApreensão de entorpecentes na zona norte

Os policiais ainda realizaram buscas no local com o objetivo de encontrar e prender o possível proprietário da droga, mas ninguém foi localizado.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.