Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

PM apreende veículo roubado após perseguição em Joaquim Pires

De acordo com o comandante da 2ª Cia de Joaquim Pires, sargento Vieira, a perseguição teve início por volta de 22h e os policiais somente conseguiram encontrar a moto na manhã desta segunda-f

Os policiais da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar recuperaram uma motocicleta roubada, após perseguição ao condutor que furou o bloqueio de uma fiscalização no município de Joaquim Pires na noite desse domingo (10).

De acordo com o comandante da 2ª Cia de Joaquim Pires, sargento Vieira, a perseguição teve início por volta de 22h e os policiais somente conseguiram encontrar a moto na manhã desta segunda-feira (11), abandonada, em uma fazenda na zona rural da cidade.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta apreendida pela PMMotocicleta apreendida pela PM

“O condutor da moto fugiu da polícia, nós fomos atrás e passamos a noite toda fazendo buscas. Hoje, por volta de 8h da manhã, a gente conseguiu recuperar a moto em uma fazenda”, explicou o comandante.

O veículo, modelo Honda Biz, havia sido tomado durante um assalto na cidade de Parnaíba. Na semana passada, os policiais da 2ª Cia de Joaquim Pires também recuperaram seis motos e prenderam ainda duas pessoas por receptação dolosa durante uma operação. O material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.