Fechar
GP1

Eleições 2018

PM avalia como positiva ação no 1º turno das eleições no Piauí

De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, as ocorrências consideradas mais relevantes foram acompanhadas da Polícia Militar, que encaminhou os casos para a Polícia Judiciária.

A Polícia Militar do Piauí avaliou como positivo o resultado das ações de segurança voltadas para o primeiro turno das Eleições 2018, que ocorreram nesse domingo, 7 de outubro.

De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, as ocorrências consideradas mais relevantes foram acompanhadas da Polícia Militar, que encaminhou os casos para a Polícia Judiciária.

“As eleições ocorreram dentro da tranquilidade. Nós tivemos casos pontuais sobre boca de urna em alguns locais, onde as pessoas foram conduzidas. Tivemos também algumas ocorrências mais relevantes, que foram tomadas todas as providências, todas as denúncias foram checadas, aquelas que deram positivas foram encaminhadas para o distrito da área, mas tudo dentro do planejado. A gente pode fazer um balanço geral e dizer que foi positivo o empenho da Polícia Militar no pleito eleitoral. Nós distribuímos todo o nosso efetivo dentro dos 224 municípios”, ressaltou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Elza Rodrigues deu algumas dicas de segurança para os foliõesTenente-coronel Elza Rodrigues

Segundo turno

A tenente-coronel Elza destacou ainda que a Polícia Militar vai aperfeiçoar o planejamento realizado para o pleito do último domingo (07) e ampliar as ações voltadas para o segundo turno das eleições para presidente. “Para o segundo turno nós vamos, também, fazer o nosso planejamento e atuar nos 224 municípios, aperfeiçoar alguns pontos que por ventura tenham dado algum problema”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é preso com R$ 3 mil e diversos santinhos em Fronteiras

Homem é preso com santinhos e mais de R$ 4 mil em escola de Barras

Suplente de vereador é preso com 271 santinhos de Francisco Limma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.