Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM baleado em tentativa de assalto passa por nova cirurgia no HUT

A assessoria de comunicação do HUT informou que o sargento está na sala de recuperação após passar por duas cirurgias.

O sargento Vidal dos Santos Carvalho, de 48 anos, que foi baleado, na manhã desta quarta-feira (03), após uma tentativa de assalto à Joalheria Brilhante, situada na Rua Climatizada no Centro de Teresina, passou por uma segunda cirurgia, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internado. A bala atingiu a região do toráx, chegando a perfurar o pulmão direito do policial.

A assessoria de comunicação do HUT informou que o sargento está na sala de recuperação após passar por duas cirurgias: uma toractomia exploradora, que foi realizada ainda nesta manhã, assim que o militar deu entrada no hospital e uma laparotomia exploradora, que foi finalizada por volta de 16h40min.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUTHospital de Urgência de Teresina-HUT

O tenente-coronel Lucena, da Polícia Militar, por meio de nota, informou que o sargento Vidal já realizou as transfusões de sangue e que dependendo da evolução do quadro de saúde, não precise mais retornar para a UTI.

Confira nota na íntegra

Segunda cirurgia concluida, Sgt Vidal se encontra na sala de recuperação, as duas cirurgias foram exitosas. As cirurgias necessárias foram feitas, agora é esperar as 24 horas primeiras do pós-operatório, dependendo da evolução pode ser que não seja necessário UTI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suspeito de tentar assaltar joalheria em Teresina é preso pela PM

PM baleado por bandidos está precisando de sangue no HUT

PM baleado em tentativa de assalto fará nova cirurgia no HUT

PM é baleado durante tentativa de assalto a joalheria em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.