Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM contabiliza 365 motos recuperadas em 9 meses em Timon

O último registro foi feito no Parque Aliança, após denúncia da própria comunidade que indiciou o local em que a moto estava escondida.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon recuperaram nessa terça-feira (06) uma motocicleta roubada, que estava abandonada em um matagal localizado no bairro Parque Aliança. Ao todo, a PM contabilizou mais de 360 motos recuperadas de janeiro até o mês de setembro de 2020.

De acordo com a capitã Ibiapina, a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foi abordada por moradores do bairro Parque Aliança, dando conta que havia uma motocicleta abandonada em um matagal nas proximidades.

Com isso, os policiais realizaram diligências no local indicado e constataram a veracidade da informação. Ao realizar buscas junto ao Comando de Operações Policiais Militares (COPOM), a guarnição foi informada que a motocicleta possuía registro de furto/roubo e diante da situação, o veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Somada a essa apreensão, o 11º Batalhão da PM de Timon já registrou 365 motocicletas recuperadas até o início do mês de outubro de 2020.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.