Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Polícia Militar prende homem com drogas na cidade de Corrente

O homem é suspeito de participar de uma tentativa de homicídio ocorrido nesta semana no município.

A Polícia Militar de Corrente prendeu um homem com mandado de prisão em aberto e apreendeu diversas drogas e objetos roubados no interior da residência do suspeito nessa terça-feira (22).

Conforme informações da Polícia Militar, o homem identificado apenas pelas iniciais C. A. C. S. é suspeito de uma tentativa de homicídio em desfavor de dois outros homens ocorrido nesta semana em Corrente do Piauí. As vítimas informaram a descrição da moto em que os suspeitos de efetuar o disparo estavam, após diligências o veículo foi encontrado estacionado em frente à residência de C. A. C. S.

Nesse momento a polícia observou uma movimentação estranha e decidiu adentrar a residência. Um menor de idade estava tentando fugir pelos fundos da casa com uma bolsa cheia de drogas, dinheiro e munições. O menor acabou confessando que C. A. havia lhe passado o material rapidamente na tentativa de se safar do flagrante.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido no interior da residênciaMaterial apreendido no interior da residência

Dentro da residência os policiais apreenderam 84 invólucros de maconha, seis mudas da planta da maconha em cultivo, além de diversas porções de cocaína e mais de 15 munições de calibres 38 e 22. Foram apreendidos ainda objetos que teriam sido fruto de roubo como aparelhos televisores, caixa de som, videogame e ainda uma motocicleta que teria sido usada no dia do crime.

Diante da situação, o homem e o menor de idade foram detidos e encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Corrente juntamente com o material encontrado, afim de serem prestados os devidos esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.