Fechar
GP1

Barras - Piauí

PM cumpre mandado de prisão e recupera veículo roubado em Barras

Após ser capturado pelo assalto, foi constatado que o indivíduo, identificado como Francisco Wellington Wellington Mendes, possuía um mandado de prisão por roubo.

Policiais militares da 3º Companhia do 15º BPM prenderam um homem identificado como Francisco Wellington Mendes e recuperaram uma motocicleta roubada na manhã desta sexta-feira (19), na localidade Riacho Verde em Barras.

Os oficiais de serviço receberam a informação, por volta de 08h, de um roubo de um veículo no povoado e iniciaram as diligências. A motocicleta foi localizada uma hora depois, juntamente com um dos indivíduos responsáveis pelo assalto, o Francisco Wellington que também é conhecido como ‘Keto’.

  • Foto: Divulgação/PMFrancisco Wellington e a moto roubadaFrancisco Wellington e a moto roubada

Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado em uma mata por volta do meio-dia. De acordo com o sargento F. Barbosa, que participou da ação policial, Francisco Wellington possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade e autuado em flagrante.

O sargento ainda ressaltou que os policiais continuam na rua para capturar o segundo indivíduo que também participou do roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.